sábado, 27 de novembro de 2010

Lyrics - Angel by Nuno Demion'

Spend all your time waiting
For the one you truly love
Remembering the time
When you though
That you were in love

But than...
She looks at you
With those caring eyes
Is she the one
Or just a new lie

In the arms of the Angel
Fly away from here,
From this dark cold world
And the loneliness you fear

And she tells you
'I love u'
'I love u'
But you know it ain't true
'I love u'
'I love u'

But than...
She looks at you
With those caring eyes
Is she the one
Or just a new lie

But It's Okay, It's Alright
Wasting time waiting for love
Remembering when you though
That it was all real...
(NO)
(NO)
(NO)
No matter what,
you just wanna' feel it again..
(NO)
(NO)
(NO)
Just let the Angel take you....
take you...far away....







@Lyrics by Demi
www.pensamentos-do-nada.blogspot.com
_______________________

I have seen some of my Lyrics across the internet in other websites, it's free to take i don't mind, but at least please put my website URL on the final of the lyrics. Thanks.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pressão...





Todos os dias somos pressionados pelos pais, amigos, colegas e se for o caso professores, pressionados a estudar, a comporta-nos como robôs numa sociedade corrupta, ignorante e sem dúvida alguma sem iniciativa.

Não será altura para pensarmos e dizer:
-Chega! eu escolho o meu modo de vida sou eu que vivo a minha vida não vocês, não me tornem mais um dos vossos clones sem vida e sem pensamento, porque o pensamento e a ideia são o que mais prezo.


Todas as grandes obras de arte tiveram por trás alguém que se quis diferenciar, alguém que não seguiu as regras, alguém que disse Chega eu vivo a minha vida, estou farto que decidiam o que eu faço e quando faço!
mas....
Somos programados desde crianças a sermos robôs, os pais não têm tempo para os filhos e deixam-os num infantário, são educados por pessoas pagas para os transformar em mais clones, colocam ideias nas nossas cabeças, corrompem a nossa educação com ideias pré embutidas de qual o caminho que devemos seguir... parem para pensar, é isto que queremos na nossa sociedade? pessoas mortas mentalmente que deambulam por ai sem ideias ou apenas com ideias pré concebidas por terceiros?

"Um professor de filosofia sobe à cátedra e, antes de iniciar a aula, tira da pasta uma grande folha branca com uma pequena mancha de tinta no meio. Dirigindo-se aos estudantes, pergunta: “O que vocês estão vendo aqui?”. “Uma mancha de tinta”, respondeu alguém. “Bem”, continua o professor, “assim são os homens: vêem apenas as manchas, até as menores, e não, a grande e maravilhosa folha branca que é a vida.”