terça-feira, 5 de outubro de 2010

Impossivel Agradar...


A Humanidade é incansável, insaciável e ... impossível de agradar,
nunca em qualquer ocasião nos devemos modificar por alguém " I am what I am " quando o fazemos não estamos ser nós próprios mas sim uma miragem do nosso verdadeiro eu.
As pessoas que realmente gostam de nós como somos são sem dúvida alguma os nossos verdadeiros amigos, pois estão lá para nós nos momentos tristes e felizes da nossa vida, são eles que nos fazem sorrir nos momentos maus e que nos apoiam nas nossas decisões.

Be yourself


Não sejam clones uns dos outros, não imitem outros, não liguem a modas ou costumes, sejam vocês!
Cada vez mais temos menos individualidade, vejo pessoas a vestirem-se, calçarem-se e até a ouvir a mesma música influenciados e obrigados pelas pessoas mais perto delas, serão estas pessoas realmente felizes desse modo?

Todos usamos mascarás no nosso dia a dia, é inevitável a sociedade impõe-nos regras de conduta para tudo e infelizmente( ou felizmente dependendo da ocasião) vivemos numa sociedade e temos de seguir o mínimo aceitável das suas ditas regras.
Mas são apenas mascarás não se tornem nos vossos disfarces do dia a dia, não percam as vossas características e personalidade, pois são as coisas únicas numa pessoa que a tornam especiais.

1 comentário: